Respostas no Fórum

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Surpresas Criativas #277

    Olá!!!
    Eu poderia dizer que é só prenteá-la com uma caixinha de chocolates ou um lindo buquê de flores… Mas para tocar mesmo no coração de uma mulher, o que importa não é simplesmente a qualidade material, e sim os significados que esse presente pode sugerir. Se você gosta muito dela (a minha sugestão não pode ser muito exata, pois só conhecendo a pessoa para saber), vc tem que surpreendê-la, acertar num ponto que ela não imagina. Descubra (sem que ela perceba) algo que ela quer muito, ou gosta muito… O meu marido, por exemplo, quando completamos um ano de namoro, me deu um piano de presente (sabendo que eu sou louca por esse instrumento!!).
    Humm, de repente, uma viagem para um lugar que ela goste muito, um passeio de barco, (se vc mora em cidade litorânea), …….!

    em resposta a: Traição #272

    A pergunta é: por que ocorreu essa traição?
    Se o meu parceiro me ama, me repeita, e está feliz comigo, certamente a traição não ocorreria. Agora, se a traição aconteceu, é porque algo está errado. Eu seguiria minha vida sem ele.

    em resposta a: Primeiro Beijo #270

    Não acho a sua pergunta estranha, pelo contrário, acho muito pertinente. É muito comum que essas dúvidas surjam num contexto de vida adolescente, no qual são muitas as novidades que acarretam alguns conflitos emocionais.

    Você deve ser tímido (como eu). procure não forçar a barra, mas tente dar uma relaxada de vez em quando, conversar mais com as pessoas (garotas tb), coisas do tipo. Se vc conhecer alguém que valha a pena, procure saber se ela está disponível ou demonstra algum interesse. às vezes é bom arriscar!! Mas saiba os" foras" acontecem. A boa notícia é que um fora não é o fim do mundo!!!! é normal, quem não leva? de situação em situação, vc conhece pessoas novas, e pode acabar acontecendo esse primeiro beijo!!! (e depois se seguirão muitos outros).
    E não se esqueça de respeitar o espaço da menina, ok?
    (Olha, meu primeiro beijo aconteceu numa idade considerada atualmente tardia para isso [16 anos], mas eu não me arrependi de nada, mesmo tendo oportunidade desde adolescentizinha, sabe… estou dizendo isso para mostrar que cada um tem seu tempo.. )
    Abraço!!!
    =D

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)