Respostas no Fórum

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Traição #320

    Ah, meninas!! eu trairia também neh! nada melhor que dar o troco!

    Olha, isso depende muito do que você quer. Se você está apaixonada por ele, como parece pela sua história, certamente você vai desejar que a recíproca seja verdadeira, que ele goste de você também, e com isso, venha um relacionamento sério, fidelidade etc.
    Mas vamos analizar racionalmente o caso (às vezes é preciso): ele deixou muito claro que isso ele não quer. Os sinais estão todos aí. Ele próprio disse que não quer se envolver, logo no começo quando começou esse caso com você, se envolveu com outra mesmo depois de ter largado a namorada. E outra, se ele quer sair com os amigos, e não com vc, todo o tempo, e diz que faz isso para aproveitar, acho que a idéia que ele tem de curtir, diversão etc, não te inclui também.
    O sentimento muitas vezes é forte e irresistível, no entanto, acho que não vale a pena sofrer, se entregar e se humilhar para certas pessoas. Ele não vai te oferecer o que você quer, ele não te valoriza. Mesmo porque a princípio, você abriu espaço para isso, ficando com ele enquanto ele estava comprometido (você tem que pensar também, antes de fazer esse tipo de coisa, vc gostaria de ser a namorada traída?). E se ele fez com ela, pq não faria com vc tb?
    Acho que se investir nessa ‘relação’ vc sempre estará em busca desse algo a mais, e sempre vai acabar se decepcionando com as coisas que ele aprontar.
    Mostre a ele os limites, se valorize, goste mais de vc do que dele. Esse homem não vale a pena!

    em resposta a: Terminando um relacionamento #1260

    Olá Nestor,

    Não vejo a sua atitude como errada. Afinal, o que você pode fazer se não se sente mais atraído por ela? É provável que você tenha sentido mais atração física por ela, do que realmente ter gostado dela. E agora acabou.
    Compreendo que ela é sensível e pode sofrer com esse término, mas acredito que ela sofreria muito mais estando numa relação onde nao há o sentimento recíproco. Sem contar que você também está nessa história, e não merece ficar preso a uma pessoa sem gostar realmente dela. Nenhum dos dois merece.
    Acho que você deve falar com ela, mas seja comedido nas palavras, fale com delicadeza. Talvez seja melhor não mencionar a questao da queda da atração física. Você pode ser sincero dizendo isso de outro modo, por exemplo, dizendo que você tem carinho por ela e tal, mas não está mais apaixonado por ela, ou que o sentimento não é o mesmo, e que vocês podem ser mais felizes separados.

    Abraço!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)