Respostas no Fórum

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • Orionte
    Membro

    Concordo plenamente não confundam liberdade com libertinagem.

    em resposta a: pergunto aos homens #2814
    Orionte
    Membro

    Separar não se realmente houver amor isso não acontece. Solução simples adoptar não faltam por ai crianças a precisar de casa .

    em resposta a: re: MELHOR AMIGO #3757
    Orionte
    Membro

    Posso estar enganado, mas do meu ponto de vista enquanto homem e tendo em conta apenas o que você descreveu acho que ele se apaixonou por você mas por insegurança ou medo não arrisca.

    Abraços

    em resposta a: como vc definiria a felicidade? #2816
    Orionte
    Membro

    Para mim a felicidade é a soma dos bons momentos que tens na vida, seja um natal em família uma saída com os amigos, um momento especial com a pessoa amada etc.
    A vida é feita de altos e baixos, isso não há volta dar e são os momentos baixos que te fazem dar valor aos momentos altos, se tudo sempre corresse bem não sentirias felicidade porque seria o teu estado normal. A felicidade é um estado momentâneo, és feliz em determinado momento em que te sentes bem, alegre estas a desfrutar.
    E por fim podes dizer que tens uma vida "feliz" se a soma dos bons momentos for superior a dos baixos

    em resposta a: Coraçao dividido #2817
    Orionte
    Membro

    Na minha cidade costuma-se dizer que só se dá valor aquilo que não temos /perdemos, portanto tenha cuidado para não acabar com ele e so depois dar valor ao seu namorado.

    em resposta a: Encontrar um amor de verdade #3057
    Orionte
    Membro

    Provavelmente não há nada de errado com você, só que isto de encontrar a pessoa certa não é como encontrar uns sapatos numa loja, e muito mais complexo mas com calma, e preserve rança um dia encontras uma pessoa especial que goste de ti. Só não desespere deixe as coisas acontecer, eu por exemplo tenho mais 10 anos do que você e também ainda não encontrei alguém que goste de mim, não é o fim do mundo

    Orionte
    Membro

    De-lhe um valente pontapé na bunda sem dó nem piedade, possa ser que assim ele acorde para a vida e você possa ser feliz

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)