Respostas no Fórum

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Terminei com ele mas estou arrasada!! #983

    Olá Thaty… situação bem comum… quando se esta no primeiro relacionamento as pessoas se entregam e acabam aceitando (se acostumando) com os defeitos desta pessoa… não te preocupe thaty existem milhões de homens romanticos apaixonados… que são ótimos parceiros e não tem chance de mostrar isso em um relacionamento com uma mulher legal… por exemplo procure dar valor a quem te da valor… não apenas por um rostinhu bunito… se quizer conversar melhor… Meu msn é Brunolds-lara@hotmail.com ….

    em resposta a: menti pra nao perder falei a verdade e perdi #973

    walmar… realmente acho que isso pode dar certoO… Me adicione no msn para termos um pouco mais de privacidade e conversamos lah direitinho…. Mais cara você não fez nada de mais… isso faz parte do passado… e o teu presente e concerteza se comigo você consultar será também o seu futuro… eu se fosse você viria falar comigo por que pelo jeito ela é uma ótima Garota…. confie em mim… meu msn é… Brunolds-lara@hotmail.com

    em resposta a: Preciso de ajuda!!!! #976

    O internauta ai de cima esta Completamente certoO… Mais uma mulher não deve chegar em um homem… Por que isso pega meio mal entre os homens… meu conselho é pra você jogar alguns verdes como mencionado ai em cima pelo colega… faz ele ti nota ! mostra o que ele ta perdendo… deixe ele na obrigação de te conquista… !

    em resposta a: me ajudem por favor esotu mto confusa. #979

    Oi Amiga jéssica… Ajudo sim… Meu Msn é Brunolds-lara@hotmail.com… Se poder me adicionar melhor… podemos conversar com um pouco mais de privacidade…

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)