Respostas no Fórum

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: E ai, o que eu faço? #4677
    dani77
    Membro

    Das duas uma, ou deixas a tua vida na tua cidade e vais a correr atrás dela tentar ajudar, visto que só perto dela é que a podes ajudar, ou tens que desistir da ideia de a ajudar e seguires a tua vida.
    é uma situação complicada! Vejamos, ela está supostamente apaixonada pela melhor amiga dela, ou seja, não tens certeza dos sentimentos dela por ti, mas se tiveres uma vida que te dê hipótese de ir para perto dela, nem que seja, só pela amizade, vai. Afinal estás preocupada com ela, com os vícios e vida extravagante que ela leva. Caso contrário, se a tua vida não te permite essa mudança, não me parece que as vias de comunicação sejam suficientes para ajudar pessoas com esse tipo de problemas, nesse caso tens que desistir ou esperar!
    Boa sorte 😉

    em resposta a: problema amoroso #4676
    dani77
    Membro

    Se realmente erraste com ela dessa forma ao ponto de nem a ouvires é normal que tenha reagido dessa forma, ela simplesmente se cansou, se era assim tão atenciosa e não lhe era retribuída a atenção pensou que merecia melhor, alguém que fizesse o mesmo por ela.
    Não quer dizer que o sentimento dela tenha mudado, deve estar magoada e com medo de passar pelo mesmo. Não conheço a situação ao pormenor, obviamente, mas no teu lugar ia atrás e tentava ter uma nova oportunidade. Faz as coisas com calma, sem grandes alaridos, tenta conversar numa boa…pode ser que haja volta a dar.
    Muito boa sorte 😀

    em resposta a: re: POR FAVOR ME AJUDEM #4675
    dani77
    Membro

    Acho que a tua namorada se está a esquecer que o que é realmente importante é o sentimento e respeito que tens por ela e não o que possas já ter feito com as outras namoradas. É normal que se sinta insegura ou desconfortável, mas a única solução para isso é dar-lhe essa segurança e confiança que lhe falta, mostrando-lhe o quanto gostas dela.Não adianta fazer serões muito elaborados, fazer mega surpresas se ela não está segura de si.
    O conselho que te dou é que a respeites ao máximo, que te entregues e lhe mostres todo o carinho que tens por ela, fazê-la perceber que é especial, ou seja, nunca esquecer que os detalhes é que fazem toda a diferença.
    Boa sorte

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)