Respostas no Fórum

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: apaixonado pela ficante #1150
    diretora
    Membro

    Espero que te ajude. Quando deparamos com alguem que já fala de cara que não quer nada sério, nós temos que ver em primeiro lugar que alguma coisa se passa nessa pessoa, nós seres humanos adoramos desafios e é por isso que vc está tão apaixonado. Não faça tudo por ela, já tá errando, ela não precisa e não quer nada disso, não de presentinhos, e não fique mais demonstrando seu lado carente, essa menina gosta de homem idependente, e quanto mais solta ela estiver mais apegada ela vai ficar a vc, experimente dizer hoje não da, mesmo que isso seja uma tortura pra vc. Se ela te pedir pra fazer alguma coisa fala pra esperar um pouquimho depois vc faz, e vai fazendo por aí, quando ela parar pra pensar que pode perder vc aí ela vai começar a correr atras se estiver afim. Vc já tem um passo a frente de qualquer outro. Boa sorte!

    em resposta a: interpretação sobre oq os homens querem dizer =) #1144
    diretora
    Membro

    [b]Estou com uma dúvida parecida. Conheci uma pessoa há muito tempo através de um favor que fiz pra ele sem o conhecer a pedido de um amigo incomum. Escutava sobre ele, sobre sua vida e ficava imaginando que ele poderia ser meu, que era uma pessoa que eu tinha sonhado a minha vida inteira, mas como ele era casado me mantive na minha mesmo sabendo que seu relacionamento era um fracasso.
    O conheci mais mesmo assim me mantive na minha, até que outro dia saímos todos juntos e ele do nada começou a brincar como se fôssemos namorados, fiquei até com medo de pensar que naquela brincadeira tinha um fundo de verdade, viajei algumas vezes na sua brincadeira porem mais contida do que ele. Não rolou nada aquele dia, aí pronto me despertou aquele encantamento antigo e fez com que eu tomasse a iniciativa de ligar pra ele e chama-lo pra sair, estou esperando isso acontecer esse fim de semana, mas se não acontecer não sei o que fazer. Ele não tem dia certo pra folgas, nem horário então fico na dúvida, se é isso ou não ta afim, só estava brincando.
    No dia seguinte ele comentou em forma de brincadeira tbm com nosso amigo que tinha sido legal termos saido e me elogiou. O que faço?[/color]

    em resposta a: ajudem #1149
    diretora
    Membro

    Há alguns dias atras tenho lido sobre como conquistar uma pessoa e pelo que vejo vc começou pelo fim. Primeiro porque ela está namorando e segundo porque isso assusta a pessoa, o gostar de vc pode não ser igual ao seu gostar dela, então vc tem que conquista-la, procure saber com as amigas como está o relacionamento dela com o carinha primeiro, se não estiver bem já é uma chance. Boa sorte!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)