Respostas no Fórum

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: MINHA VIDA PERDEU A GRAÇA POR FAVOR AJUDEM #1876
    gabryela100
    Membro

    queridoo! Por favor nao faz isso! nao coloque a razao do seu viver nas pessoas, elas vao te machucar, seja mais voce, procure esquecer dela, quem sabe na hora que vc se afastar dela ela nao volte para vc???? nao fica mto de atras nao, mulher nao gosta disso, na hora q ela ve que esta te perdendo ela vai volta ;))

    em resposta a: re: POR FAVOR ME AJUDEM #2801
    gabryela100
    Membro

    agora o que resta, é voce seguir em frente com a sua vida, saia, divirta-se, cuide de si mesma, estude, trabalhe! ocupe sua cabeca é a melhor coisa que vc faz, mas nao se desespere, o desespero é o pior inimigo nessas horas, pense sempre 2 vezes ou mais antes de tomar qlq atitude!
    beijos

    em resposta a: Preciso de opiniões #2795
    gabryela100
    Membro

    Olha eu to numa situacao bem parecida com a sua, meu namorado vai ir para os eua ano q vem me chamou para ir junto mas estou confusa… faz 2 anos que nos namoramos…
    e eu acho que assim! Voce esyava fazendo tudo por ela, era romantico e tals, e ela nao deu valor, sabe oq vc tem que fazer? para de falar com ela, segue com a sua vida igual ela fez, ela ta vivendo e vc ai pensando se ela gosta ou nao de vc? iss oé problema dela, se ela foi uma cusona, esqueca, homens igual a voce romanticos sao RAROS!
    meu amigo, quando uma porta se fecha, outras se abrem! vc vai achar outra pessoa, nao pense q o mundo acabou por causa de um namoro….
    siga a sua vida, e pare de pensar se ela gosta ou nao de vc!
    boa sorte…

    em resposta a: ALGUEM ME AJUDA, POR FAVOR ! #2800
    gabryela100
    Membro

    Meu vc esta certa! nao deixa eles abusarem de voce, e nao se desespere nao fique com qualquer um, homem só pensa em uma coisa e vc sabe qual é, é dificil enconntrar alguem que queira nos levar a sério, continue com esse seu ideal, acho lindo menina virgens que se dao valor!
    boa sorte…

    em resposta a: Meu casamente esta a beira d um abismo. #2802
    gabryela100
    Membro

    sou nova, mas namoro a 2 anos! se bem que namoro nao tem nada a ver com casamento, mas acho que um relacionamento baseado em mentiras nao vai te levar a lugar algum, só traz desgraca, mentira é a pior coisa que tem, acho que vc deveria conversar com o seu marido, dizer oq vc sente, e se ele prescisar de um tempo, de tempo suficiente, pois é uma situacao complicada…
    boa sorte, que Deus esteja com voce! beijos..

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)