Respostas no Fórum

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: problemas com o ex #2310
    hudsonander
    Membro

    Saudações;

    A natureza dos homens é complexa mesmo, colocamos banca de fortões de machões, mas na realidade somos todos emotivos, ou iguais ou até mais que as mulheres, esta é a razão dele esta tão aborrecido com voce.

    Se tem uma coisa que os homens em geral ficam constrangidos, é quando ele é obrigado a ter que estar no mesmo perimetro que o ex da sua amada, porque sempre fica aquele pensamento de quem realmente balançou mais o coração da mulher.

    Um conselho muito prático é voce começar a mostrar para ele que vc o ama com atitudes e atitudes que mexam diretamente com a natureza de homem dele, pois so assim ele co nsegue vencer a insegurança que ele esta sentindo e mascarando em forma de ressentimento por voce nao ter falado nada.

    Atenciosamente;

    Hudson Sander
    Point dos Amores
    http://www.pointdosamores.com.br

    em resposta a: sem direção #2309
    hudsonander
    Membro

    Ola Daia,

    Saudações, e tive lendo o seu desabafo e antes de poder lhe ajudá-la só gostaria de chamar a sua atenção para um detalhe, se voce não se desfazer dos seus medos do passado o seu futuro não será nada promissor, pois os nossos pensamentos de hoje espelham o que nos vai acontecer no futuro.

    Primeiro você narrou que teve uma infancia dificil e desejava que alguem lhe tirasse dessa situação. Seu desejo foi atendido, pois apareceu alguem. No seu intimo voce desejava alguem que lhe amasse e se preocupasse contigo e voce conseguiu, o unico problema é que voce esqueceu de desejar alguem o qual voce tambem amasse.

    Um erro crucial que voce cometeu foi gerar uma vida para tentar resolver a situação. Nestes casos as coisas só pioram.

    Mas como voce busca uma solução. É uma sugestao que irei lhe apresentar.

    Se a situação esta do jeito que está há duas alternativas: ou voces se separam e voce tenta reescrever a sua história, ou então voce deve fazer uso do poder curativo do amor e tentar conversar francamente com ele.

    A alternativa que melhor me agrada é voce junto com o seu marido começar a ascender a chama do amor de voces dois. Voce ja tem algo muito poderoso a seu favor que é o fato dele te amar de tal modo a fazer o que ele fez segundo o seu depoimento.

    Lembre-se de uma coisa, todo relacionamento baseado em beleza, ou que começa somente por causa da beleza do parceiro, logo que a beleza vai embora o amor vai junto.

    Voce não precisa ficar acorrentada ao seu passado, voce tem plena liberdade de escrever o seu presente e contruir o seu futuro.

    Atenciosamente;

    Hudson Sander
    Point dos Amores
    http://www.pointdosamores.com.br

    em resposta a: será que ele ainda me ama ? #2311
    hudsonander
    Membro

    Saudações;

    Olha, com sinceridade, se voce revidar esta bola de neve não vai parar de crescer nunca. O mais acertado é, se realmente ele não te desejar mais, você acordar para a realidade que voce tem muitas coisas para viver e muitos momentos para curtir.

    Se um homem não tem maturidade suficiente para enxergar a sinceridade e a grandeza do que voce sente por ele, então ele não é digno de você.

    Sempre escolha um homem que realmente te mereça, porque voce tem tudo para ser feliz e ficando perdendo tempo com quem não te da valor só faz voce se atrasar na sua caminhada rumo a felicidade.

    Atenciosamente;

    Hudson Sander
    Point dos Amores
    http://www.pointdosamores.com.br

    em resposta a: Pessoas experiêntes me AJUDEM POR FAVOR??? #2313
    hudsonander
    Membro

    Saudações;

    O que esta acontecendo com voce é o seguinte, penso eu que voce ainda nao passou dos 24.

    E quando se é muito jovem este tipo de sensação perturba, pois somos bombardeados todos os dias pela TV, filmes e etc., a ter relações momentâneas e ninguem nos ensina (tirando o Point dos Amores que é especializado no assunto) a importancia das relações estaveis e duradouras.

    Voce deve tomar um cuidado imenso no que voce vai fazer com base nesta sua duvida. Porque quando voce chegar aos 26 em diante, perceberá que um relacionamento estavel e feliz é o somatorio do afeto + o respeito entre os dois.

    Por fim, seria interessante voce apostar na estabilidade da relação de voces dois, porque caso voce se aventure a buscar outro, aposto as minhas fichas que voce sentira e muito a falta da cumplicidade deste seu atual relacionamento.

    Lembre-se relacionamento bem sucedido é a soma de afeto+cumplicidade.

    Atenciosamente;

    Hudson Sander
    Point dos Amores
    http://www.pointdosamores.com.br

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)