Respostas no Fórum

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 17 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Meu marido é um punheteiro! #3215

    Olá Rafaela, situação difícil não é mesmo amiga? Antes de qualquer coisa quero lhe parabenizar por ser uma pessoa de carácter e está respeitando a relação de vocês mesmo com toda esta situação, isso mostra que acima de tudo você é uma pessoa que se dá valor, que se ama. Vamos ao assunto … Creio que o melhor a se fazer é chama-lo para uma conversa séria e direta, para que possam analisar a situação, e não esqueça de expor o que você pensa de toda essa história e o quanto isto te chateia. Como você mesma disse entre quatro paredes e um casal que se ama, vale tudo, e se isso o excita poderiam tentar fazer juntos para que possa acabar com isso, quem sabe desta forma você conseguiria mudar a situação sem precisar tomar atitudes mais sérias. Boa sorte.

    Um forte abraço,
    Últimos Românticos
    http://www.ultimosromanticos.com.br

    em resposta a: Será que eu gosto de mim? #3214

    Oi Siron, como vai ainda na duvida? Pois bem seja franco consigo mesmo, tente se questionar: Eu me amo? Porque para você conseguir superar está "crise" terá antes de tudo se amar, aprendendo isso você poderá comçar melhorar suas relações com o mundo exterior. Resolva primeiro seus conflitos internos, para depois ir a luta no mundo por seu espaço, procure desenvolver atividades que te deem satisfação pessoal. Quem sabe aprender uma linguá, desenvolver novas habilidades, procure alimentar mais o seu ego, e quando estiver em um ambiente social procure interaja mais com as pessoas a sua volta, no começo não será uma tarefa facil mas concerteza lhe trara bons frutos. Lembre-se que o amor próprio é o primeiro passo para uma vida de sucesso.

    Boa sorte,
    Últimos Românticos
    http://www.ultimosromanticos.com.br

    em resposta a: re: Ela diz que gosta de mim!!Será msm? #2896

    Olá Romulo, como anda os pensamentos? Imagino que a mil por hora. Aproveite este tempo que estão mais distantes e reflita sobre seus sentimentos, veja se não é um capricho ou algo do tipo para que você não venha a sofrer mais com toda está situação, procure ter uma conversa com ela e de preferencia a sós, e como ela é bastante esquia vive fugindo de você seria bom não marcar nada derepente um encontro relampago, a pegue de supresa, mas não deixe de ter esta conversa é importante para você e concerteza para ela tambem pois teram de alinha esta ideia de um gostar do outro. Exponha seus sentimentos de forma clara, mas com cuidado para não assusta-la, inicialmente não fale de seus sentimentos mais fortes tenha uma conversa tranquila, sonde como ela está, o que está vivendo como anda o coração para então você expor os seus sentimentos, é importante criar uma atmosfera agradavel. A partir desta conversa você sabera como melhor se pocisionar no futuro, e não ficara criando tantas ilusões. Se precisar de mais ajuda fique a vontade. Visite nosso Conultório Sentimental http://ultimosromanticos.com.br/contato/

    Boa sorte e um grande abraço,
    Último Romântico
    http://www.ultimosromanticos.com.br

    em resposta a: re: Ela diz que gosta de mim!!Será msm? #2897

    Oi Ivan, como tá a cabeça? Voltas e mais voltas não é mesmo? Situação delicada, mas para um sentimento verdadeiro não se tem barreiras, o amor não ver idade ele chega e se instala em nossos corações e simplismente fica ali, crescendo cada vez mais. Pense bem o que você realmente sente por ela reflita um pouco sobre estes sentimentos, veja o que realmente você há entre vocês e o que você é capaz de fazer para ficar com ela. A resposta para sua questão está dentro de você mesmo.Se realmente você quer tentar cultivar este sentimento por ela vá em frente e seja feliz, poderá não ser facil mas vocês consiguiram crescer juntos se o que os unir for o amor, afinal o que Deus quer de nós se não que nos amemos.

    Boa sorte e um grande abraço,
    Último Romântico
    http://www.ultimosromanticos.com.br

    em resposta a: re: POR FAVOR ME AJUDEM #2870

    Olá Thalita, como está o coração? E a cabeça ainda a mil por hora? Alguém estava com uma dúvida bem parecida com a sua, e a respondi em http://ultimosromanticos.com.br/diva-nao-consigo-esquecer-ex/, fique a vontade para dá uma olhadinha e ver se pode te ajudar também. Sei o quanto é difícil está situação, e somo é delicada. O coração é um menino travesso e quando menos esperamos nos aprontam peças, adora fazer joguinhos com os nossos sentimentos, e antes de tudo reflita sobre os seus sentimentos para não que não se machuque ou venha a machucar os sentimentos de alguém. Quando se sentir a vontade abra o jogo com o seu atual namorado, seja sincera e exponha a situação pela qual está passando isso já mostra o quanto você o respeita e o quer bem. E se realmente você estiver disposta a continuar com ele sugiro ver as dicas que dei a outra pessoa, elas são bem interessantes.

    Boa sorte e um grande abraço,
    Últimos Românticos
    http://www.ultimosromanticos.com.br

    em resposta a: preciso de um conselho #3226

    Olá Liza, como vai? Viver um amor platônico é algo incrível não é mesmo? Mas melhor ainda quando podemos ter algo mais do que lembranças. Nem tudo ainda tá perdido, porque enquanto houver algum sentimento haverá esperança, não se preocupe! Tudo vai depender só de uma pessoa você e se é ele quem você realmente quer vá a luta pois as armas de que você precisa com certeza você já as tem só precisa saber como usa-las a seu favor. Seria uma bom ponto de partida entender um pouco de sedução, recomendo a leitura de Como seduzir um homem, já é um bom ponto de partida. Deixe espaço para que ele possa se aproximar e não tenha medo do momento encare de uma forma natural, você poderia dá uma passadinha no antigo curso e de repente esbarra nele sem querer, ops! rsrs. E quem sabe começar a conversar com ele e descobrir mais coisas sobre ele, e se não há problema nenhum em a mulher ter a iniciativa, apesar de alguns homens se assustarem nesta situação tudo vai depender do momento propicio. Quando você o realmente conhecer melhor poderá decidir se ele realmente será o cara que você procurava, não se preocupe se não for ele tenha certeza de que por aí já está a pessoa que te fará feliz, o importante é não ficar de braços cruzados esperando na duvida, vá a luta garota e boa sorte.

    Um forte abraço,
    Último Romântico
    http://www.ultimosromanticos.com.br

    Olá Vanessa, como você está?! Confusa, indecisa? Ainda pesando o certo e o errado? Antes de tudo não aconselho de jeito nenhum uma traição, pois acima de tudo você não estaria apenas só o traindo e talvez te colocasse em situação pior. Uma relação não é só maravilhas e se fosse não teria graça, antes de você tomar alguma atitude que possa se arrepender poderia pensar em mudar um pouquinho e como você mesma disse que jamais admitiria uma traição e quanto aos sentimentos deles, você já pensou? Então porque não fazer um esforcinho e tentar da um UP na relação, procure se entregar mais, procure por coisas novas e estimulantes para fazerem os dois juntos. Vá a lugares diferentes surpreenda a ele algumas vezes, e esteja mais disponível a novas coisas. Outro ponto importante também que sempre gosto de ressaltar: "Dialogo", uma vida amorosa sem dialogo não é vida, não passa de uma mera convivência onde um tolera o outro e apenas isso. Tente viver, sentir e experimentar sensações novas com a pessoa que realmente gosta de você, e se assim mesmo estiver disposta a viver no erro seria bom pelo menos ser sincera e lhe contar tudo, quem sabe dá um tempo para "viver" suas aventuras e perdas. Se precisar conversar pode entrar em contato no meu blog/site http://www.ultimosromanticos.com.br será bom poder ajudar. Boa Sorte, tenha mais confiança e solte a mulher mais intensa que está presa em você.

    Um forte abraço,
    Últimos Românticos
    http://www.ultimosromanticos.com.br

    em resposta a: AMOR INDECISO #2862

    Bom dia "Forever Alone". Ainda indeciso? Antes de tudo seria bom você avaliar toda a situação. Historia bacana a de vocês, bem interessante mesmo, mas o que você realmente quer? Vamos levar em consideração que você realmente gosta da garota e quer algo mais sério com ela, certo? Pelo desenrolar da história ela ficou meio assustada, talvez você tenha se precipitado um pouco em ter exposto os seus sentimentos de uma maneira rápida, afinal a iniciativa de rolar um "Fica" foi dela, e ao você enviar torpedos e depoimentos falando do que está sentindo, isso mesmo antes de rolar o contato físico pode ter soado para ela como algo não verdadeiro, a deixando meio receosa. Não se preocupe vai dar tudo certo confie em você mesmo.
    Lembrar dela é algo bom, afinal você já se distanciou depois do deslize das "declarações" fora de tempo, deixando espaço para ela reorganizar as ideias, isso é bom, na verdade foi ótimo. Agora o que você deve fazer é se reaproximar dela de forma tranquila nada de pressa, tente não tocar no assunto "Eu gosto de você" logo de cara, é melhor demonstrar do que falar. Uma semana antes do niver dela comece a mandar torpedinhos carinhosos com uma contagem regressiva (ex.: "Faltam 3 dias =)") sem se identificar, o suspense ou anonimato vai lhe ajudar a da aquele charme ao presente final e um pequeno detalhe no dia do aniversario dela escreva um cartão para ela (Se precisar de uma ajudinha para complementar a ideia visite: http://www.ultimosromanticos.com.br, e fique a vontade) e antes de qualquer coisa que você for escrever diga: "Enfim chegou, estou muito feliz por poder estar hoje com você …", isso a remetera quem estava a esse tempo mandando mensagem para ela. O presente principal vai ser o cartão, mas junto seria bom você dar um urso de pelúcia ou mesmo chocolates ("Não há quem resista") para complementar o presente.
    E se no fim das contas você só estiver interessado de ficar com ela e nada mais seja sincero, não a iluda só para este fim pois uma pessoa romântica não é covarde e sim uma pessoa que sabe amar nos pequenos detalhes, é tudo uma questão de atitude.

    Boa Sorte e um grande abraço,
    Último Romântico
    http://www.ultimosromanticos.com.br

    em resposta a: Não está fácil, preciso mesmo de ajuda #3258

    Olá shadow, tudo bem com você? A amizade é um sentimento muito forte quando verdadeiro e consegue superar qualquer barreira. Seria bom você colocar um ponto final em tudo isso, chame-a para conversar e seja realista consigo mesmo e com ela, exponha toda está turbulência que está em sua cabeça e em seu coração, conte tudo, não esconda nada. Fale sobre o sentimento novo que surgiu além da amizade, a questione sobre como se sente quanto a isso(com cautela para não perder o amor e a amiga) sugira soluções a você mesmo, tente, o importante vai ser você definir de uma vez como fica tudo isto, não estou lhe dizendo que será fácil, mas será o melhor para vocês dois e antes de sentarem para conversar sobre o assunto seria bom você fazer uma analise de todo o ambiente e definir o que realmente está sentindo e tentar desvendar o que ele sente e pensa sobre tudo isso, assim você evitaria um pouco de dor. Boa sorte, ah! mais uma coisa seria bom que a conversa fosse em um lugar bem harmonioso, mas nada muito formal, um barzinho seria uma boa.

    Um grande abraço,
    Último Romântico
    http://www.ultimosromanticos.com.br

    Olá Eduardo, como vai? A paixão é assim mesmo como menino traquino chega de mansinho e de repente nos surpreende e algo que achávamos ser passageiro nunca vai embora e fica ali com a gente machucando o peito e dominando nossos pensamentos. Mas esse sentimento tão forte é o que nos faz sentir vivos. Não se preocupe tentaremos ajudar você da melhor maneira possível, sinta-se a vontade para nos contactar quando quiser é só entrar no nosso Consultório Sentimental e ficar a vontade. Sei bem como é isso já passei por uma situação bem parecida. Lutar contra talvez não seja o melhor, na verdade seria mais sugerível como descobrir se ela sente o mesmo ou se possa vir a sentir algo parecido, para então poder revelar para ela todos esses sentimentos que estão presos aí em seu peito, vá com calma. Boa Sorte e se precisar é só chamar Últimos Românticos que teremos prazer em lhe ajudar.

    Um grande abraço,
    Últimos Românticos
    http://www.ultimosromanticos.com.br

    em resposta a: Ex namorado #2863

    Oi tonliima, como você está? =) Situação dificl está, não é mesmo? Mas não se preocupe, vamos ver direitinho a situação e como podemos ajudar. Antes de tudo parabéns por ser um pai presente na vida do seu filho, isso mostra que você é uma pessoa de carácter e responsabilidade, vamos lá. O melhor a se fazer é ser cauteloso, pois a situação é delicada. Não esconda seus sentimentos com relação a isto, fale com ela sobre o assunto e exponha seu ponto de vista, seja sincero, e não só critique o que está acontecendo, mostre saídas para a situação, assim você mostrá que se preocupa com ela e o filho. Veja o que realmente há estre vocês dois, apesar de estarem a pouco tempo juntos você já tem como fazer uma leitura de toda atmosfera em que vocês vivem e se você realmente gosta dela e ver que é reciproco não desista agora, o tempo será a melhor solução e com ele vocês vão conseguir afastar o "mala" do ex da vida de vocês (é bom ressaltar, não é porque eles tem filhos juntos que precisam ainda sentir algo um pelo outro, mas as obrigações para com a criança deve ser mantida e respeitada). Seja romântico se você realmente quer ela para sua amada lute para que der certo.

    Boa Sorte e um grande abraço,
    Último Romântico
    http://www.ultimosromanticos.com.br

    em resposta a: OQ FAZER QUANDO SIMPLESMENTE ACONTECE… #3505

    Oi LAURINHABIANCA, A vida é assim mesmo, adora nos pregar peças. Fazer o quê, somos seres humanos e estamos suscetíveis ao pecado. Amar não é pecado, mas o que fazemos com este sentimento sim. Mas como você mesma disse "PAIXÃO", e esse sentimento é tão forte que quando nos bate a porta nem pede para entrar, chega e domina nossa vida e nos enche de pesamentos e sonhos, sua decisão não foi uma das mais fáceis mas com certeza por toda esta situação a mais correta, rezarei por você para que tenhas força e consiga superar está fase de sua vida. Tenha fé você conseguirá desta paixonite e viver o amor daquele de quem tu realmente disse que ama. Boa Sorte.

    Um grande abraço,
    Últimos Românticos
    http://www.ultimosromanticos.com.br

    em resposta a: Ele Namora #2900

    Oi Alexandra, o coração é um "bicho" complicado, não é mesmo? Mas não se preocupe tudo tem seu tempo. Inicialmente é legal de sua parte ainda não ter ficado com ele, já que o mesmo namora, sinal que você respeita o sentimento aleio. Converse com ele, e de preferencia pessoalmente e em um lugar publico, fale sobre tudo isso que está acontecendo com vocês por enquanto o que me parece é que são "amigos", sendo assim o ajude a superar esta barreira e se for o que realmente ele quer o melhor a fazer é terminar o relacionamento com a namorada dele, não vai ser fácil para nenhum dos dois, mas alguém terá de ser o vilão da história e romper. Quando você disse que ele não quer terminar com ela pois a mesma o Ama de verdade, e quanto a ele? O que ele sente por ela? Seja cautelosa e tente não criar tantas ilusões com ele para que você não venha se machucar muito no futuro, vá com calma. E seria bom você realmente não ficar com ele enquanto ele estiver enrolado com a outra, aliais com a namorada, por que você poderá sair de coração partido desta história.

    Boa sorte e um grande abraço,
    Último Romântico
    http://www.ultimosromanticos.com.br

    em resposta a: Amor antigo… O que fazer??? #3228

    Oi someone, tudo bem? Situação um tanto quanto complicada, nesta disputa de coração e razão sempre terá alguém ferido e pode ter certeza de que é você. Sei quanto é difícil está lutando contra um sentimento como o amor que mais parece um incêndio, quanto mais a gente tenta apagar mais as chamas nos queima. Depois de tantos reencontros aí é que a situação fica complicada, e aquele sentimento que estava adormecido acaba por surgir mais forte e desta vez com outros combustíveis que podem lhe dar mais forças, como o arrependimento, mas tente de não se arrepender de nada do que você fez, afinal se não fossem as decisões e caminhos que você escolheu talvez não fosse a mesma pessoa de hoje. O amor no seio de uma família é algo muito belo e frágil, quando um dos elos que os unem se parte toda a estrutura se abala e acaba por trazer muitas perdas, muitas vezes temos de abdicar um pouco de nossos próprios interesses afim da felicidade do nosso próximo.
    Toda esta situação que você está passando e todo este conflito em sua cabeça só depende e sempre o será de uma única pessoa, você. Então reflita sobre tudo, pense e pondere tudo que está acontecendo e quando tiver uma posição do que realmente estejas disposta vá a luta. Se optar por continuar com o laço familiar sugiro que mantenha uma distancia segura desta pessoa que já fez parte de seus pensamentos, sim isso mesmo fez parte porque a partir deste ponto ele terá de ser só uma lembrança boa do que você viveu e não o fantasma do que você poderia ter vivido ao seu lado, e seja franca consigo e com ele se optar por sua família diga a ele que deveram se afastar e sei que não será fácil para ambos mas infelizmente será um mal necessário. Caso opte por ficar com o seu "Grande amor", jogue limpo e conte ao seu atual marido todo este sentimento, seja verdadeira, vai doer muito no começo mais será melhor do que enganá-lo e não esqueça de seu filho ele deve ser a sua maior preocupação. Boa sorte e se precisar de um ombro amigo para desabafar, não se acanhe e entre em contato.

    Um forte abraço,
    Último Romântico
    http://www.ultimosromanticos.com.br

    em resposta a: Desabafo :( #2899

    Olá "incógnito", ainda em busca da felicidade? O importante é que o pontapé incial já foi dado, o diálogo em uma relação é fundamental e mostra que ambos estão maduros o suficiente e que realmente se importam um com o outro, e isso é bom, muito bom mesmo. Não tenha medo de perdê-la e, sim, lute para que isso não aconteça, pense que ele já teve a chance de ser feliz ao lado dela e a disperdiçou e agora é sua vez, mostre a ela o quanto é bom estarem juntos, seja romântico e cultive este sentimento em uma atmosfera agradável e consiguirá colher bons frutos desta relação. Evite tocar no assunto sobre o ex, quanto maior a distância dele na vida de vocês melhor será, mesmo que ele tenha sido o primeiro amor dela (isto é significativo, mas não o mais importante) não quer dizer que ainda seja um “amor”. Pense que já passou e a dúvida dela é natural e você deverá ajudá-la a superar esta crise e viverem felizes.

    Boa sorte e um grande abraço,
    Último Romântico
    http://www.ultimosromanticos.com.br

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 17 do total)