Curta e compartilhe!

…em poucos dias completo três anos de um relacionamento homossexual.
Já escrevi aqui a minha história, como começou, como abandonei um casamento hetero de quase 20 anos pra viver um grande amor.Para aquela pessoas que infelizmente têm uma cabeça torta e acreditam que amor de verdade só pode existir entre homens e mulheres eu dedico a elas todo o meu carinho e o meu respeito, por que não cabe a mim mostrar o quanto estão erradas.

Para quem diz que não posso me considerar “Mãe”, eu digo que sou mais “Mãe” que muitas que vivem ao lado dos filhos por pura obrigação, negando sua própria identidade.

Já estou com o Amor da minha vida há três anos, hoje meus dois filhos (uma menina de 13 anos e um menino de 15 anos) convivem comigo e o meu Amor com a maior naturalidade. Somos uma família. Meus filhos passaram por avaliações psicológicas e não apresentam nenhum tipo de problema, muito pelo contrário, são pessoas que aprenderam a amar seu semelhante independente de cor, credo ou OPÇÃO SEXUAL.

Sou uma profissional respeitável, sou amiga dos meus amigos e leal a mim mesma, por que respeito aquilo que sinto.

Ninguém em lugar nenhum tem o direito de julgar as pessoas pelas suas escolhas, antes de fazer isso deveriam olhar pra dentro de si mesmo e tentar descobrir o que a faz crer que é melhor que o seu semelhante.

Em nenhum lugar está escrito que uma família obrigatoriamente será constituída por um homem e uma mulher e seus filhos. Existem muitas famílias ditas “normais” que traem seus membros e matam seus irmãos, enquanto existem muitas famílias que não seguem os padrões ditados pela sociedade, formada por duas mulheres e seus filhos ou por dois homens e seus filhos, que são felizes, que se respeitam QUE SE AMAM.

Para aqueles que me chamaram de louca, inconsequente, doente, anormal monstro esta aqui o resultado:

Meu Amor está vivo, forte, intocável e é eterno por que vive em mim, pois eterninade é a marca que as pessoas deixam dentro de nós, é aquilo que fica e nada pode arrancar.

Eterno não é a convivência física mas a sentimental.
Eternidade está dentro, no âmago de cada um.
Eternidade é o que se planta em cada um e o que se deixa para as outras pessoas.

…meu Amor é eterno, por que ele plantou nos meus amigos, nos meus filhos, em todos que me rodeiam, uma semente chamada AMOR INCONDICIONAL e outra chamada RESPEITO PELAS DIFERENÇAS… só isto já é suficiente para eternizar o meu Amor e a minha história.

(Visitado 273 vezes, 1 visitas hoje)

Share and Enjoy !

0Shares
0 0 0