Curta e compartilhe!

Hoje, preciso e quero dizer-te coisas que nunca te disse, talvez por vergonha, talvez por não ter coragem, ou até mesmo por ter medo da tua reação.Preciso e quero dizer-te que és uma pessoa muito especial para mim, preciso e quero que saibas que não consigo deixar de pensar em ti, por mais que tente, por mais que queira…

Por vezes penso, por vezes reflito… e torno a pensar… mas não consigo encontrar a explicação para isto que sinto por ti, por este sentimento que me preenche ultimamente, por este desejo contínuo que tenho dentro de mim de te dizer cara a cara tudo o que sinto, tudo o que penso, tudo o que quero…

Pois é…embora queira, embora deseje, embora tenha vontade, nada disto consegui fazer até hoje, nada disto consegui dizer-te. Tudo porque tenho sido incapaz de chegar ao pé de ti e fazer tudo isto, tudo porque tenho medo do que possa acontecer a seguir.

Preciso, quero, mas não posso, não consigo…

Pois é… por vezes temos medo de tomar a iniciativa, tomar decisões…medo de dizer tudo aquilo que queremos dizer, medo de exprimir tudo o que estamos a sentir. Por vezes, perdemos coisas que poderíamos não ter perdido se não tivéssemos medo de falar, medo de nos exprimir.

Preciso e quero que saibas que não quero perder-te, mesmo que sejamos só amigos, mesmo que sejamos tão só e apenas conhecidos.

Julgo que seja tarde demais para te estar a dizer este tipo de coisas, julgo mesmo que já não vale a pena…mas tal como se costuma dizer, antes tarde do que nunca. Assim sei que te disse, não tudo o que queria ou sentia, mas parte do que precisava dizer-te, parte do que queria que soubesses. Acho que já percebeste, com esta minha carta, o que quero dizer-te, o que quero que saibas que sinto e que penso.

Acho que já entendeste que preciso e quero que saibas que te adoro muito, e que terás sempre um cantinho no meu coração…pequeno ou grande, não sei, só se descobrirá com o passar do tempo, só se descobrirá com as tuas atitudes para comigo a partir de agora.

Espero que te mantenhas igual para comigo ou até mesmo melhor…

Adoro-te ou algo mais…

(Visitado 603 vezes, 1 visitas hoje)