Curta e compartilhe!

Não vou cantar, “Hoje eu to sozinha…” mas vou pintar as unhas de vermelho sim!
Tô pensando ainda? Cereja, Framboesa, Quinta Avenida ou Rua Aurora mesmo?Se liga, estou indo pra bem longe daqui….Vou deixar o ar do mar bater no meu rosto e fazer esquecer, esquecer as humilhações as dores e sonhos perdidos.

Quando entrar no mar de biquíni branco e flores em aramaico vermelho cereja e ao sentir meus olhos arderem com a espuma das ondas terei certeza que mais uma vez não foi desta vez, minhas lágrimas se confundirão com as gotas do mar escorrendo em minha face, mas nada esta perdido…Vem cá eu me garanto! Vou ser feliz! Só não me pergunte como ainda, ok?

Com meus pés no mar e minhas orações para meu D´s….ele vai me ouvir.

E meu pedido será….Meu D´s querido, sabe aquelas risadas que dou ao conversar com minhas amigas de madruga, ao ver a vira e o fedido brincando pra chamar minha atenção, ao ouvir as bobagens que eu e a pequena vermelha pensamos e falamos o dia todo no trabalho, ou a emoção ao saber que uma grande amiga vai se casar….sabe esta alegria? É isto que eu quero. E POR FAVOR ponha nesta cabeça de tijela que eu não preciso de ninguém pra ser feliz assim!

Ah e ele vai me atender porque vai dizer: Aehhhhh! Caiu a ficha moça! Hellowwww!

Portanto a chave é pé na areia, olhar para uma bela flor, ver a vira lata marrom sorrirem ao me ver, sentir o vento e pronto deixar este peso sair, pouco a pouco. E vai!

Vou forçar o sorriso. Nem que minha boca caia depois. Sou invencível! Ninguém vai me vencer. Ou tampouco contemplar meu sofrimento ao ver suas costas se afastarem de mim…pra sempre!

Sou pura, transparente, jamais fiz o mal, ou tampouco o desejei, jamais segmentei pessoas que se amavam ou expulsei alguém da minha casa, com tão pouca educação!

Lá são todos bem vindos! Assim como em meu coração!

Portanto aos próximos da fila, façam por merecer!

(Visitado 142 vezes, 1 visitas hoje)

Share and Enjoy !

0Shares
0 0 0