Curta e compartilhe!

Eu sinto uma enorme vontade de demonstrar o que sinto, mesmo sabendo que os sentimentos não precisam ser demonstrados para serem verdadeiros.O jeito dela me encanta, o olhar, o sorriso, a voz, a forma pelo qual ela fala sobre as pessoas, em geral, tudo nela é tão perfeito que até parece um sonho, um sonho lindo onde eu jamais queria acordar.

Às vezes conversamos e em cada conversa que temos me fazem parar para pensar em tudo o que estou vivendo no que eu penso realmente sobre a vida, sobre o que é o amor. Quando estou com ela às coisas começam a se encaixar, a ficar em seus devidos lugares. Eu me sinto completa e vejo qual é o verdadeiro sentido da vida.

O amor, é tão falado, é tão famoso, é o maior dos sentimentos, será que ele existe? Não sei. Mas se ele realmente existe é o que eu sinto por ela, o maior e mais bonitos dos sentimentos. É algo que me faz mover, acordar e querer viver. É o que me faz ter forças para enfrentar as dificuldades sem medo de perder, é o que me faz dormir, sonhar e acreditar que se hoje não foi um dia bom, amanhã será melhor…

São tantas as coisas, que eu poderia ate escrever um livro…

Resumindo para mim ela é perfeita, até parece que foi feita à mão, cada detalhe foi feito cuidadosamente, realmente sem defeitos…

Ela é completa: Amiga, companheira, compreensiva, alegre e além de tudo mãe, uma ótima mãe.

Eu jamais encontrei alguém assim, capaz de encantar qualquer pessoa sem ao menos fazer nada, que só em um simples olhar passa tudo de bom que há na vida.

Só ela me transmite paz, tranqüilidade e me faz acreditar que o amor existe, pois se não existisse que sentimento é esse? Que nome eu poderia dar a todas essas coisas?

A vontade de estar sempre perto, de sentir o cheiro, de querer beijar o tempo todo, de abraçar e mostrar o quanto ela é especial para mim e que se ela não existisse que é a minha luz a minha vida seria cinza!

Eu sempre digo a ela que nada é pra sempre, que a palavra nunca não existe. Sendo tudo mentira, falo isso tentando fingir, fugir do medo que sinto de perdê-la, de saber que o amor não existe que isso é só ilusão. A verdade é que eu não consigo viver sem ela, fico apavorada só em pensar em ficar longe dela.
Adoro quando ela diz que só eu para fazê-la sorrir, quando me chama de neguinha, quando diz que estava com saudade, quando me liga. Adoro também as nossas brincadeiras, sorrisos e até mesmo discussões…

Costumo dizer que “a felicidade é feita de momentos” e os momentos em que realmente sou feliz são quando estou com ela.

(Visitado 4.749 vezes, 1 visitas hoje)